A Real Vida Seguros, S.A., que é uma referência do mercado segurador em Portugal há cerca de 25 anos, decidiu adotar as soluções Sysnovare para sustentar os seus processos internos de gestão de Capital Humano.
Ao adquirir o Sysnovare RH Suite, a Real Vida Seguros dá mais um passo na modernização do seu sistema de informação interno, no sentido da agilização dos seus procedimentos na área da gestão de Recursos Humanos, tornando-os mais simples e eficientes.
A solução da Sysnovare, através de uma poderosa ferramenta de Workflow, permite desmaterializar o relacionamento entre os seus Colaboradores e as estruturas responsáveis pela gestão de Recursos Humanos, numa perspetiva de multi-empresa, contribuindo para a celeridade dos procedimentos e aumento da produtividade.
O Sysnovare RH Suite é disponibilizado através de um portal de colaboração 100% web, numa lógica de self-service, a partir de qualquer dispositivo. É uma solução de nova geração, construída à medida das necessidades dos Clientes Sysnovare, permitindo uma parametrização simples dos requisitos legais, que nos tempos mais recentes têm sido alvo de múltiplas alterações.
A Sysnovare assume-se assim como o parceiro ideal para a promoção da eficiência das Organizações na área da Gestão de Recursos Humanos.