Manutenção e Suporte

Os nossos Serviços Profissionais

Serviço de Helpdesk

Serviço de Helpdesk para apoio no esclarecimento de dúvidas de utilização do software aplicacional.

Suporte Remoto

Suporte remoto, para análise de anomalias e aplicação de software.

Correção de Erros

Correção de erros e assistência na resolução dos mesmos.

Atualizações do Software

Atualização do software aplicacional como consequência de alterações legais.

Novas Versões do Software

Distribuição gratuita de novas versões do software aplicacional e dos produtos Oracle.

sysnovare-servicos-manutencao-suporte
Perante as dificuldades tidas ontem à noite para fechar o processamento e assim cumprir com um objectivo da equipa de RH da MICROplásticos, não teria sido possível sem a V/ preciosa ajuda. Pedimos ajuda fora de horas (muito fora de horas…) e vocês foram impecáveis, dispensando tempo pessoal para resolver o nosso problema!
São estes gestos que fazem “eternizar” as parcerias e são, sem qualquer dúvida, as pessoas que fazem a diferença nas organizações.
A Sysnovare tem, de facto nos quadros, bons profissionais e excelentes pessoas!
Por tudo isto, muito obrigada pelo apoio que nos tem dado!
Title

Nuno Martins

HR Manager da Microplásticos
2018 Dezembro