Manutenção e Suporte
Os nossos Serviços Profissionais
Serviço de Helpdesk
Serviço de Helpdesk para apoio no esclarecimento de dúvidas de utilização do software aplicacional.
Suporte Remoto
Suporte remoto, para análise de anomalias e aplicação de software.
Correção de Erros
Correção de erros e assistência na resolução dos mesmos.
Atualizações do Software
Atualização do software aplicacional como consequência de alterações legais.
Novas Versões do Software
Distribuição gratuita de novas versões do software aplicacional e dos produtos Oracle.
Perante as dificuldades tidas ontem à noite para fechar o processamento e assim cumprir com um objectivo da equipa de RH da MICROplásticos, não teria sido possível sem a V/ preciosa ajuda. Pedimos ajuda fora de horas (muito fora de horas…) e vocês foram impecáveis, dispensando tempo pessoal para resolver o nosso problema!
São estes gestos que fazem “eternizar” as parcerias e são, sem qualquer dúvida, as pessoas que fazem a diferença nas organizações.
A Sysnovare tem, de facto nos quadros, bons profissionais e excelentes pessoas!
Por tudo isto, muito obrigada pelo apoio que nos tem dado!
Title
Nuno Martins
HR Manager da Microplásticos
2018 Dezembro