Sempre que falamos em processos de Gestão de Despesas, o nosso pensamento é imediatamente assolado por imagens de relatórios para preencher, ficheiros Excel, comprovativos e mais comprovativos, documentos perdidos na carteira ou no carro, ou acumulados para aprovação. Não tem de ser necessariamente assim.
A Sysnovare Expenses automatiza e simplifica todo o processo de despesas ou adiantamentos, desde o seu registo até ao momento em que a informação é integrada automaticamente nos Sistemas de Gestão (ERP) das organizações e regularizada, seja por emissão de ficheiro SEPA ou através do processamento de vencimentos.
A nova versão permite que os colaboradores reduzam o tempo na elaboração de relatórios de despesas, assim como o tempo necessário para as validações pelas chefias é reduzido, devido ao poderoso e configurável workflow.
Disponibiliza ainda mais informação aos gestores para que possam conhecer ao detalhe os montantes e as origens das despesas registadas, assegurando automaticamente que a política de custos é cumprida, uma vez que é possível definir, por função, as diversas rubricas elegíveis e os plafonds associados.
Mas o aumento de produtividade não termina por aqui, a solução foi desenvolvida para integrar com qualquer software de gestão (ERP), como é o caso de SAP© e Baan©, entre outros, efetuando os respetivos movimentos contabilísticos de uma forma simples, consistente e automática.
A importação dos extratos dos Cartões de Crédito agiliza ainda mais o preenchimento das despesas, sendo apenas necessária a conciliação dos movimentos com as rubricas pretendidas, eliminando a necessidade de lançamentos manuais.
A Sysnovare Expenses contribui e apoia as empresas nos seus processos de internacionalização, com a gestão das despesas em tripla moeda e com a possibilidade de registo das despesas com a indicação de 2 valores para câmbio.