O BANIF reforçou a sua aposta nas soluções sysnovare, com quem mantém uma relação sólida de confiança e parceria desde há muitos anos na área de gestão de Capital Humano.
No sentido de promover a modernização do seu sistema de informação interno, o BANIF adquiriu novas componentes do sysnovare RH Suite, que contribuem para a melhoraria da comunicação com os seus Colaboradores.
Com esta solução, o BANIF agilizou os seus procedimentos internos na área da gestão de Recursos Humanos, tornando-os mais simples e eficientes. A solução da sysnovare, através de uma poderosa ferramenta de Workflow, permitiu a desmaterialização total do relacionamento entre os seus Colaboradores e as estruturas responsáveis pela gestão de Recursos Humanos, contribuindo para a celeridade dos procedimentos e aumento da produtividade.
Os Colaboradores do BANIF podem hoje tratar de todas as questões laborais sem sair do seu posto de trabalho. O sysnovare RH Suite é disponibilizado através de um portal de colaboração 100% web e acessível a partir de qualquer dispositivo dotado de um browser de internet, numa lógica de self-service. Com esta solução, os dados pessoais e laborais de cada Colaborador podem ser consultados ou atualizados a qualquer momento pelos Utilizadores autorizados (incluindo o próprio Colaborador). A marcação de férias, a comunicação de ausências, o agendamento de tarefas e muitos outros pedidos ou atividades, estão à distância de um “clique” num calendário virtual, proporcionando uma visão global da estrutura e organização da Instituição.
Com o sysnovare RH Suite, o BANIF reorganizou de forma simples todos os canais de comunicação para a área dos Recursos Humanos, ganhando tempo, poupando recursos e aproximando as pessoas da organização.
A sysnovare assume-se assim como o parceiro ideal para a promoção da eficiência das Organizações na área da Gestão de Recursos Humanos.