A sysnovare voltou a reunir a sua Equipa para mais um Encontro de Outono. O destino desta edição foi a região da Bairrada, sobejamente conhecida pela sua forte produção vinícola e pelo seu afamado Leitão Assado.
A realização destes encontros, de carácter informal, tem como objetivo proporcionar experiências e vivências diferentes das tidas em contexto de trabalho, por isso o desafio foi participar nas vindimas das Caves do Solar de São Domingos.
A Equipa da Sysnovare, de chapéu de palha na cabeça e de tesoura nas mãos, passou a manhã a apanhar os preciosos cachos de uvas, de forma cuidada e minuciosa, que mais tarde darão corpo aos famosos espumantes.
A atividade consistiu ainda em conhecer as castas que formam as extensas vinhas, entretanto percorridas, bem como conhecer com grande detalhe o processo posterior à colheita: a pisa, prensa e sobretudo o engarrafamento e envelhecimento do néctar dos deuses através de técnicas seculares e repletas de tradições. Tudo isto observado no decorrer da visita às caves onde repousam mais de 2 milhões de garrafas e centenas de pipas repletas de espumantes e aguardentes.
A sysnovare procura com estes momentos únicos e divertidos, alinhados com a sua política de recursos humanos, reforçar e desenvolver as competências técnicas e sociais conciliando com estas atividades, um momento de análise, balanço e acompanhamento da execução dos objetivos e iniciativas da estratégia definida.
VEJA AS FOTOS |